quinta-feira, 26 de novembro de 2015

4. O Guardião do Nada



(Série - Os Portadores) Dr. Montauk



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospício que conseguir. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que chama a si mesmo de "O guardião do Nada". Se um olhar de puro nojo aparecer no rosto do funcionário, você será levado para fora do prédio até algo que parece ser um velho banheiro externo de madeira. Dentro terá um corredor aparentemente infinito, muito maior do que o tamanho da casinha.

Não haverá barulho no corredor. Tentar fazer algum antes da hora será um erro muito, muito grave. Você notará que as luzes vão ficando cada vez mais brilhantes enquanto se aproxima do final do corredor, tornando-se praticamente ofuscantes. Se as luzes se apagarem de repente, RAPIDAMENTE grite "Não! Pare! O que você está fazendo é errado!" enquanto recua. Se as luzes não voltarem a ascender, corra para a porta por onde entrou. Ela deverá estar ainda aberta, e espero que você não esteja tão longe no corredor que ela feche antes de você sair. Se não conseguir sair, o próprio inferno seria preferível ao que você sofrerá.


Se as luzes voltarem a ascender, volte a andar em direção ao fim do corredor. Quando chegar na cela, o funcionário abrirá a porta para você enquanto te olha com desgosto. Dentro da cela você verá vários desenhos na parede com muitas cores alternadas, formando algumas imagens parecidas com arlequins. Você não deve se distrair com isso; pois no centro do quarto estará uma jovem nua, mergulhada em sangue e amarrada por tiras de nervo humano. Se você tirar os olhos dela, nem que seja por um milésimo de segundo, ela te destruirá por completo. Ela responderá apenas uma pergunta. "O que eles eram quando eram apenas um?"


Ela olhará no fundo de seus olhos, e responderá em detalhes incríveis. Será diferente de tudo que você já ouviu e ficarás no limiar entre puro êxtase e agonia. Não é incomum para maioria se perder em euforia. Entretanto, a pior coisa que você pode fazer é olhar a tatuagem no tórax dela. Vai parecer que tudo na sua mente te inclina a olhar, mas você não pode fazer isso. Se fazer, você será dela.



Ela te esfolará vivo e adicionará seus nervos em suas amarras, e você ficará preso com ela, consciente, pelo resto da vida.



A tatuagem é o objeto 4 de 538. O desejo de tornar-se um de novo. Mas eles não podem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário