quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Reflexo perdido



Reflexo perdido (Creepypasta) - Dr. Montauk

Está acontecendo por cerca de um mês agora. Sempre que eu fico na frente de uma superfície reflexiva eu posso ​​vê-lo atrás de mim brevemente antes de ele desaparece de vista. Eu não tenho ideia do que é, mas sempre consegue me iludir sempre que eu olho para ele.
Quando eu notei que eu não prestava muita atenção, pensando que provavelmente era apenas um truque da luz. Mas então eu comecei a vê-lo com mais frequência, e cada vez que eu me viro ele foi embora. Depois de vários dias e noites de visão girando, e se perguntando, eu comecei a perceber mais do que um pouco surpreso. Agora eu sei que não é nenhum truque da luz ou a minha imaginação. Algo está lá em cada superfície reflexiva que eu olho.
Uma vez eu mesmo com medo indo para o banheiro ou olhando pela janela para que eu não possa ver os olhos brilhantes e de forma esguia olhando para mim de novo a partir do seu canto escuro. Mesmo quando eu fecho a porta do banheiro ou movo algo entre mim e uma janela, eu ainda posso sentir isso lá me assistindo. Não importa o quanto eu tente evitar ou ignorá-lo, eu sempre sei que está lá, aparentemente esperando nas sombras para o momento perfeito para atacar. Eu não me atrevo a dizer a ninguém; Eu não vou correr o risco de fazer papel de bobo.
Para o primeiro par de semanas eu vivi assim, com a paranoia constante e um medo quase irracional da minha
reflexão. Mas, eventualmente, eu percebo que o que quer que fosse, se ele quisesse me prejudicar teria feito isso. Depois de alguns dias de veicular a este fato tranquilizador na minha cabeça cada vez que eu piso até o espelho do banheiro, eu começo a tratar os avistamentos como se fosse tão simples como um pombo. Agora eu estou no ponto onde eu às vezes falo com ele.
"Ei você aí, amigo. Tenha uma boa noite de sono? "Ou" Eu vou sair para comprar um sanduíche, você quer um? "
É claro, que nunca responde. Embora de vez em quando ele fica em torno de alguns segundos a mais do que o habitual antes de se esconder novamente. Tem sido algumas semanas ou mais bem estranha; Eu sei que o ser está lá, mas eu não me importo tanto. É uma parte da minha rotina de cada dia.
Chego em casa tarde do trabalho e começo preparando-se para a dormir. Eu vou para o banheiro, sem sequer olhar para o espelho para pegar minha escova e creme dental para fora. Estou apenas levantando a escova para a minha boca quando eu olho para o espelho e congelo.
Aqui está.
Não está escondendo atrás da porta nas bordas das sombras como faz normalmente; Não, é bem ali de pé na porta. Esta é a primeira vez que eu tinha uma visão completa do mesmo, e se eu soubesse o que realmente parecia, eu nunca teria sido tão casual sobre isso antes.
É alto, magro e em forma humanoide, com uma cabeça como uma cobra, pele marrom grossa cobre seu corpo, quebrado por espinhas escamosas ao longo de seus braços, pernas e pescoço. Seus olhos queimam um tom amarelo, com orelhas de lobo elegantemente colocados no lado de sua cabeça. O pior de tudo é a sua boca: um sorriso esquelético, presas que se estendem por todo o seu rosto hediondo.
Saindo de meu primeiro instinto, eu viro, esperando suas mandíbulas cruéis para ser a última coisa que eu vejo. Mas para minha surpresa, não há nada lá. Eu ainda vou para a porta para olhar ao redor, mas minha casa é tão normal e tranquila, como de costume. Não poderia ter se escondido tão rapidamente, poderia? Dirijo-me de volta e dou um grito curto quando eu vejo ele agora que está diretamente atrás de mim, suas longas garras negras levantada acima dos meus ombros. Eu giro ao redor, perfurando para fora e não acerto nada além de ar. Meu coração batendo forte e minha mente em pânico, eu olho para trás no espelho novamente, sem saber o que esperar.
Então isso acontece. Como num sonho, estou paralisado enquanto o monstro travas suas garras no pescoço do meu reflexo. Eu chegar a sentir o meu próprio pescoço, mas não há nada. Sem dor, sem aderência. É como se eu estivesse assistindo a um filme de terror no meu espelho. Meus pontapés do reflexo agitam freneticamente, seu rosto é uma máscara de puro medo e agonia enquanto as garras cavam mais fundo em seus ombros e a besta começa puxa-lo para fora da porta do banheiro.
Em uma súbita explosão de protecionismo estranha para o meu próprio reflexo, eu viro e bato a porta do banheiro fechando, na esperança de que ele irá parar a criatura. Mas quando eu volto, a porta no espelho ainda está aberta, e meu reflexo está agora desesperadamente agarrado ao batente da porta enquanto o sangue derrama para baixo de seu corpo.
Eu nunca poderia descrever o horror de ver a si mesmo -mesmo apenas um reflexo de mim- sendo brutalmente atacado e não poder fazer nada sobre isso. Então, pela primeira vez desde que o ataque tinha começado, meu reflexo olha para cima de mim, dentro de meus olhos com seu olhar aterrorizado. Ele fala uma palavra, "Ajuda ..." antes de ir flácido e sendo arrastado para a escuridão além do batente da porta.
Eu estou lá pelo que parece horas, todo o meu corpo trêmulo, e lágrimas fluindo livremente pelo meu rosto. Minha mente está totalmente paralisada quando eu olho para o espelho vazio.
Eu não tenho nenhum reflexo.

Traduzido por Dr. Montauk do site: http://www.creepypasta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário